terça-feira, 18 de agosto de 2009

Preocupação com Rugas = Mais Rugas

Não sei se é muita futilidade da minha parte, mas ando preocupada com as rugas. Outro dia estava andando pela rua e me deparei com minha imagem no vidro espelhado de um banco, levei um susto! Eu não estava feia não, mas minha testa estava toda franzida. Eu não estava preocupada nem nada. Por que então andar com essas rugas de expressão pela rua? As pessoas devem pensar que estou brava.

Depois disso percebi que fico assim com a claridade e até mesmo de óculos escuro. O problema é que sou míope e forço a vista pra enxergar (mesmo de óculos). Não tem jeito.
ewc
Fique seriamente preocupada com isso, fui à minha dermatologista, contei meu problema e ela sugeriu um anti-age para minha pele – que é oleosa. O problema é que esse creme custa mais de 100 reais. Nossa senhora! Até tenho dinheiro, mas me dá uma peninha dele. Tanta gente diz que Natura e Avon funcionam e eu vou ter que usar esse Eluage da Avène?? Minha dermatologista falou que se eu usar Natura e Avon vou ficar cheia de espinhas, porque eu só posso usar em gel. Não sei o que faço.

Um comentário:

Cy disse...

oi carol,
o telefone do salçao que o jr trabalha é 2232-6482, fica no centro do rio.
bj

cy