terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mau Humor Matinal

Não acordo de mau humor, mas pequenas coisas me tiram a paciência e podem acabar com meu dia.

Pra reverter a “nuvem negra” eu escuto uma música bem animada no caminho do trabalho. Aquela música feliz sabe? Não to falando dessas músicas de corno não! Música pra cima!


O Ipod me salva nessas dias...



Coisas que me irritam de manhã:

1 - Ser acordada no susto.

Quase nunca acontece, ainda bem. Meu pai vazia isso na época do colégio. Ele gritava: “CAROLINA, AINDA NÃO ACORDOU???” Quando eu via, o despertador nem tinha tocado. Que ódio que dava.

2 - Ver que o despertador simplesmente não tocou e estou mega atrasada.

Não tocou porrrque ??? É um complô???

3 - Alguém a fim de discutir se minha roupa está boa ou não.

Não tenho a menor paciência de me arrumar de manhã. Saudade do uniforme do colégio.


Me responde: Sou maluca? O que te irrita de manhã?

8 comentários:

ΞĐU disse...

Olá, Carolina...
Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto.
Estou te seguindo.
Beijos no coração,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Carolina de Castro disse...

Sabe o que eu adoro?
Acordar assustada olhar o relogio e ver que hj é sabado!
Noooooosssaaaa melhor sensação não há!
rsrsrs
bj

Carolina de Castro disse...

Esqueci de falar!
O modelo da minha anlógica é uma Holga 135.
Resgata suas máquinas mesmo.
Acho fascinante!
bj

. disse...

Ola, adorei seu blog*-*
bem informativo...
e o post tmb, as vezes quando aconteçe isso comigo, não tenho p/ ninguem!

bjbj, liih
passa la no noss tmb, se gostar segue!?
http://kacarecus.blogspot.com/

João Lenjob disse...

Muito interessante seu blog!! Aguardo sua visita no meu, http://lenjob.blogspot.com uma vez que o atualizo todos os dias e sempre com cinco novos poemas meus.

João Lenjob

De Lado
João Lenjob

O meu olhar
Não é para enlouquecer-te como o teu me faz
E sim para apreciar teu corpo e teu rosto
E molhar com a reciprocidade de tua atenção
Desencadear todas as convenções
Dar riqueza ao horizonte que fazers mais vivo
E meu olhar mais inerte, concentrado
Não estais de lado.

O teu olhar
Foges tão tímiodo do que é tão evidente sim
Mas não se comrreponde ou se está a fim
Não sei se é curioso ou se atenta em mim, no meu olhar
Talvez procure enfim as tantas convenções
Mas não percebe a viva natureza em tua volta
O teu olhar peralta, desconcentrado
Não estou de lado.

Cris (Glossy House) disse...

Quase tudo me irrita assim que eu acordo! Nessas horas, não há nada como morar sozinho...rss
O que aind anão é o meu caso!

Beijinhos e tenha uma boa semana

Lu Pourbaix disse...

Eu sou a chefe do mal humor matinal,
principalmete se me acordarem
ou alguém ficar fazendo barulho de propósito pra eu levantar!
Se falarem que estou linda reclamo,
se falarem que estou feia também!
ODEIO muita comunicação de manhã!
Viu?
Não sou a chefe???
Beijos

Lucas Ribeiro disse...

Bom humor alheio de manhã me incomoda muito! haha