terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Marley & Eu

Esse fim-de-semana fui ver Marley & Eu. Já li o livro e desde que o filme lançou to tentando ver, convenci meu pai e meu irmão de assistirem comigo. Meu pai ficou achando que era aqueles filmes de Sessão da Tarde que o cãozinho é herói, mas passa longe desse roterinho batido de super-cão.
Recomendo tanto o livro quanto o filme. O filme é bem preso ao que é contado no livro, até mesmo os lugares que John descrevia. A casa que eles vão morar quando saem de Miami era exatamente como eu imaginava, achei incrível isso. Gosto quando isso acontece.
Além de engraçado o filme é de emocionar. Mostra o quão forte é o amor que envolve os laços de uma família e seu cãozinho. Legal quando quando John fala que para um cão não importa quem você é, os bens que você tem, o que você faz. Dê o seu amor e ele vai te amar e ser fiel a vida toda.
Marley era muito bagunceiro, deu muito prejuízo para os Owen, mas com suas trapalhadas deixou a família bem de grana agora, não?

Sinopse: História de uma família que aprende muito com seu cão Marley, um labrador um tanto neurótico que ensina a seus donos boas maneiras e o que realmente importa na vida.




Nenhum comentário: