sábado, 15 de agosto de 2009

Eternizar



Tem dias que eu gostaria de eternizar. Na verdade eu eternizei. Na minha memória alguns momentos vão ser pra sempre. São dias que me senti muito feliz, ou muito viva ou muito plena. Dentro da minha cabeça o que guardo são sentimentos e cenas.
Eu associo assim: Um sentimento muito bom com a cena daquele momento. São fragmentos da minha infância, momentos felizes com minha família unida, eu brincando na rua com meus primos, travessuras cheias de adrenalina. São fragmentos da minha adolescência, o primeiro garoto que me apaixonei, os novos amigos, as olimpíadas do colégio, as festas, a primeira vez que bebi.
Até gora na minha vida não tenho o que reclamar. Agradeço tudo o que Deus me proporcionou . Sou feliz e vou ser ainda mais.
Foto: Um filhotinho que fotografei numa viagem.

4 comentários:

Isa GT disse...

Sortuda por cedo descobrires que a felicidade não é um objecivo.
É simplesmente um saquinho que vamos enchendo com as recordações de momentos felizes das nossas vidas.
O resto do tempo é lutar para conseguir muitos.

Isa GT disse...

Bom parece que me repeti no comentário, não estava à espera da "fire wall" de protecção e pensei que tinha "metido água".
De qualquer modo acho bem, como se diz aqui em Portugal :"Cuidado e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém"

Celamar Maione disse...

Os sentimentos bons devem ficar....
Amei a foto do cachorrinho.....coisa mais fofa !

De Mattos disse...

Tem gente que espera grandes ocasiões, achando que quando acontecerem, aí ela será feliz.Ledo engano... Na verdade a felicidade está nas pequenas coisas da vida, nos pequenos momentos corriqueiros, como os fragmentos citados por vc.Que bom que já descobriu isso!!
Tenho dois blogs ( um sobre meus pensamentos e outro sobre estilo), se quiser visitar, será um prazer, viu?!
Beijo pra vc!