quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Férias chegando...

Depois de 1 anos e seis meses trabalhando direto, vou tirar minhas tão sonhadas férias. Já planejei tanta coisa que quero só ver o que com fazer com meus 17 dias. Espero realizar todos meus planos e descansar um pouco. Dormi até as 8h já está bom demais, porque dormi até às 10h vira vagabundagem.

Quero visitar meu avó e passear no Sítio, ir no Palco MPB, Pegar um cinema numa segunda de tarde, ir na praia, terminar uns livros, visitar umas amigas que estão um pouco abandonadas, fazer uma viagem no fim de semana, visitar minha prima Simone e brincar com a Bia, filha dela, ela sempre me chama pra dormir lá, mas eu nunca vou.
É a primeira vez que tiro férias que não é do colégio ou da faculdade, essas férias tem um valor enorme pra mim. Agora entendo meu Pai, quando ele tirava férias só quer saber de viajar com a família e minha Mãe só queria saber de ficar em casa lendo um livro. Agora não tem briga, cada um faz o que quer.



Foto: Bia em uma de nossas viagens. “Carol, você pode vir pra cá brincar comigo, mas eu tenho que ir pro colégio e depois fazer o dever de casa.”

Um comentário:

Cy disse...

querida,
obg pela correção da carla bruni! heheheh achei que ela fosse francesa!!!
vou lá corrigir.

vlw!
bjsss
cy