Em uma das minhas primeiras entrevistas de estágio cheguei até etapa final, era um multinacional, eu estava com a maior expectativa. Até que me fizeram uma pegadinha com várias perguntas estranhas. Em uma delas respondi que gostaria de melhorar minha paciência. Que burraaa! Tudo o que o entrevistador não podia ouvir, ainda mais que o estágio era pra fazer planilhas das faturas que o marketing tinha que pagar, "controle de verba".
Nem preciso dizer que não passei. Pior que quando a gente é jovem a realidade é outra, eu saí da entrevista super confiante (?). Só que não me ligaram, esperei e nada. E nada. Resolvi ligar lá pro RH, não me agüentava mais! Foi um custo pra descobri o telefone, liguei pra vários números que achei no Google, fui transferida mil vezes e até que achei a Flávia, do RH. A resposta veio com um banho de água fria: Então, já selecionamos outra pessoa. Fiquei triste, depois lembrei da besteira que falei e fiquei puta. Gastei dinheiro comprando 2 blusas sociais pra não repetir de roupa nas etapas do processo.
2 comentários:
Vou responder rapidinho porque estou atrasado, Carol. hahah
Ótimo tema.
Bjs
rsrsrs....
"Deus e' paciente pq e' eterno..." [Frase da MuitoEstranha]
como vc falou ter paciencia nos dia de hoje é bem difícil... é um exercicio(com muito esforço) diário.
Mas a pouca paciencia normalmente esta presente em pessoas dinamicas q gostam de ver as coisas acontecendo... talvez o servico q vc iria desempenhar na empresa nao fosse te deixar satisfeita... sinceramente eu nao concordo como esses "profissionais" do RH tratam os candidatos.. o q custava ter informado uma data para o candidato ligar? o q custava dizer o motivo da nao selecao...poderia ate' ser ...sua entrevista foi boa, porem encontramos uma pessoa com o perfil mais adequado. Pra mim e' dificil ter paciencia com essas coisas...rsrs
Postar um comentário