quarta-feira, 8 de abril de 2009

3 copinhos só ?? [2]

Meu amigo disse que riu horrores do post " 3 copinhos só ??".
Não entendi o pq... não era pra ser engraçado, essas coisas me revoltam mesmo!

Ontem reparei que esse prefessor usa o mesmo copo em todas as aulas.
Menos mal, mas ainda assim ele podia usar uma garrafinha, neh! Ele trabalha com Comunicação Interna na Petrobras, poluidora mor!! Que tal uma campanha interna para reduzir o custo com copos plásticos? Acho que todas as empresas deveriam aplicar essa regra. Copo de papel, só pra visitas. Copo plástico ZERO! A empresa da minha mãe fez isso. Achei ótimo!

2 comentários:

André disse...

Usar 3 copos por aula é demais mesmo, se eu fosse aluno dele, não ia aguentar e iria perguntar pra ele pq não usa uma garrafa e pq não usa pelo menos um copo só.
Ninguem nunca perguntou pra ele isso?
Gostei do Blog moça.
Beijos.

Unknown disse...

Então, to quese perguntado...
Dessa segunda não passa.
Depois conto qual foi a reação dele.