quarta-feira, 8 de abril de 2009

Projeto Loreal

Apresento um previa do projeto da L’oréal hj e estou com medo.
Ainda precisamos fechar direito o que cada um vai falar e o meu amigo está super inseguro em relação ao inglês dele. Ele pode decorar a fala e se conseguir falar direitinho sem travar, não tem problema, ng percebe e se a banca perguntar alguma coisa eu e minha amiga respondemos. O que não pode acontecer é ele travar, ou falar como um iniciante.
Essa primeira fase o importante é deixar claro que temos condições de apresentar um bom projeto para a banca da L’oréal pq quem vai avaliar são nossos professores.
Estou me dedicando tanto assim pq realmente quero ganhar. Quero ir pra França, que é meu sonho de consumo, e gostaria muito estagiar na L’oréal. Esse projeto é justamente para recrutar novos talentos.
Nosso produto é realmente bom, acho que eles vão gostar, nossos professores estão gostando, estão animados e minhas amigas acham genial (elas são o target). O importante nesse momento é o inglês. Não tive tempo de fazer aula particular, mas passando dessa etapa vou fazer, com certeza.
Meu inglês é tranqüilo, eu acho. Todas as vezes que precisei falar com alguém, consegui numa boa. Inclusive, uns ingleses que conheci me falaram que meu inglês era bom, não sei se só estavam sendo gentis. Não fiz intercambio, mas se eu tivesse feito estaria 100% segura. Digamos que eu esteja 70% segura. Mas estou 100% segura com o meu projeto.
Boa sorte pra mim hoje.

Nenhum comentário: