quinta-feira, 2 de abril de 2009

1º de Abril


Ontem resolvi fazer umas pegadinhas, não podia deixar 1º de abril passar em branco. Já cai em muitas pegadinhas nessa dia. Mas esse ano foi a minha vez.
Primeiro liguei pra minha mãe falando que tinha batido de carro, com aquele maior voz de quem está pisando em ovos. Ela começou a gritar! Não acredito! onde vc bateu de carro? O que vc fez? Fiquei com pena e desmenti logo, ela ficou mais puta. Não pensem que ela deu esse piti pq estava preocupada comigo, que nada. Preocupada com o carro mesmo. É que já bati de carro duas vezes, mais sou ótima motorista, um pouco distraída, mas sou.
Depois resolvi pegar o pessoal do trabalho. Coloquei no meu msn: "Queridos amigos, vou sentir saudade! Dia 15 estou partindo! Não percam minha festa de despedida dia 11!" Algo nesse tipo! Como nem todo mundo viu na hora, sai me despedindo de algumas pessoas. Ng acreditava. "Mas assim do nada?", "Pois é, meu pai foi transferido...","Vai pra onde?", "Vai largar a faculdade?", "Não vou transferir pra alguma de Miami", "Poxa que pena, quer dizer, que bom pra vc neh..."
E continuei com a mentira, pra algumas pessoas eu falava: Primeiro de Abril!!! Pra outras, deixei quieto! Hoje mesmo uma pessoa do trabalho me chamou num cantinho e perguntou, vc vai embora mesmo? iuhaiuahaiuahiauha
Outras vieram reclamar depois... é neh me pegou ontem! ahiauhaiauha
Na certa comentou com alguém: "Pow, ta sabendo onde vai ser a despedida da Carol?"
ahiauhaiuhaiauh Muito booom! Legal mesmo foi ver que algumas pessoas ficaram triste.
Reflexão:
Não sei pq inventei essa mentira, mas seria muito bom se acontecesse.

Um comentário:

[camille paixão] disse...

que menina má...
acho q ng gostou....rsrs.

bjO=]