sábado, 16 de maio de 2009

Já estou chegando...

Marcar um encontro, depois que chegou o celular, deixou tudo mais fácil, se a pessoa não aparece vc não pensa duas vezes antes de ligar e falar: “Cadê você?”.

Engraçado é que a gente mente quando está atrasado. Tem o clássico “Já saí de casa“, que quer dizer “Estou no elevador”.O “Já estou saído de casa”, quer dizer “ estou acabando de me arrumar” .O “ Estou acabando de me arrumar”, que quer dizer: “Comecei a me arrumar agora”.
São poucas as vezes que o “estou atrasada, mas estou mt perto” são verdadeiros.

Já peguei várias vezes pessoas no ônibus ou na rua mentindo sua localização.
Uma garota falou “estou a 1 quadra da praia”, quando na verdade eram 3. Outro cara falou uma vez "to perto, mas o transito está enrolado aqui." E não tinha trânsito nenhum num sábado a tarde.

Uma vez uma garota chegou esbaforida no cinema e ligou pro namorado falando: “Cadê vc?”. Quando viu que ele ainda não tinha chegado mandou: “To aqui há mó tempão já!” Essa garota sou eu.

A Pior que eu já ouvi, foi para justificar o atraso no trabalho: “A Ponte (Rio/Niterói) está toda parada e o cara estava nas Barcas (faz a travessia pelo mar em 13 minutos)!”


Quantos desencontros devem ter acontecido antes do celular...não sei como faziam. Quando fiz 15 anos ganhei um celular, uma das últimas da minha turma. Quando esqueço em casa, me sinto nua o dia todo. Deus abençoe o celular.

2 comentários:

Danillo Barros disse...

carol, fazia tempo que nao vinha aqui! esse seu post foi ótimo, eu sou mto suspeito pra falar, sou o mais atrasado e com o maior numero de desculpas!! beijos

Padilha disse...

Esse post foi escrito para mim! Eu não consigo chegar no horário nunca! Uma vez assisti a Fernanda Torres numa entrevista, dizendo que era chique chegar 15 minutos atrasado! Eu achei engraçado e aderi a moda..mas antes eu tivesse parado nos 15 min de atraso! uauhuahua
bjs cactus