terça-feira, 12 de maio de 2009

Viagem Ilha Grande - Parte I



A viagem não foi bem como imaginei.

Me cansei mais do que descansei. Ficamos numa praia longe da civilização, dava pra comer, ir no banheiro, tomar banho quente. Mas só, não tinha mais nada. Pra comprar algumas coisas tivemos pegar uma trilha de 1:30, até ai tudo bem se não fosse uma mega subida...

Sábado resolvemos encarar a trilha, eu tinha comido pouco de manhã e por isso fiquei um pouco fraquinha. Na hora de voltar meu joelho estava doendo, por isso preferi tentar pegar um barco. Eu e minha amiga ficamos esperando um barco quisesse levar a gente pra Palmas.

O único barco que quis levar a gente cobrou 100 reais. Fora de cogitação! Já era quase 17h quando desistimos de pegar o barco e resolvemos pegar a trilha, já estava escurecendo e estávamos com duas mochilas muito pesadas. A galera que pegou a trilha antes deixou as coisas com a gente e por isso o peso era enorme.

Quando chegamos na metade da trilha já estava escuro, minha sorte é que eu levei uma lanterna. só dava pra enxergar 1m depois do meu pé. Alguns escorregões e um bom tempo depois chegamos em Palmas. A conseqüência foi ficar com o joelho dolorido. O que to achando muito estranho porque a dor vai e volta, tenho que procurar um médico.

2 comentários:

Edgard Ájax disse...

Caramba, assim não! Eu acho que vc deveria negar tudo até o fim, há,ra,ha,rá.convite "seguidores"?
www.ajax-noticias.blogspot.com
www.ajax-pucci.blogspot.com
valeu-tks!
AJAX

Felipe disse...

Ilha grande é uma beleza. Lugar de paz, paraíso pra acampar... E Angra dos Reis se deita no chão e se vê as estrelas como em nenhum outro lugar!