domingo, 18 de outubro de 2009

Búzios - Foi foda!

Ferradurinha - Capa do Caderno Tilibra
Aniversário da Bia no Anexo

Privillege


Mais uma viagem que mais cansei do que descansei. Tudo bem, esse negócio de ir viajar pra descansar é coisa de velho mesmo.

Búzios foi simplesmente MARAVILHOSA! Pra começar amo essa cidade, ela reúne tudo o que há de melhor: praias (várias), boates, barzinhos, bons restaurantes e gente bonita. Fazia tempo que eu não ficava um tempo pro lá, então esses três dias vieram em boa hora. Além de tudo isso, eu estava com as melhores companhias que alguém pode ter!!! Amigas que eu amo demais! A Viagem foi toda organizada pela Bia, para comemorar seu aniversário de 23 anos.

Saímos na sexta debaixo de uma chuva horrorosa no Rio, mas ninguém desanimou ou desistiu da viagem. A previsão deu chuva no feriadão, mas isso não tinha a menor importância. Depois de umas 5h de estrada que juntou engarrafamento e a lentidão por causa da pista molhada. Chegamos à pousada 23h e começamos a nos arrumar para ir à Privillege.

Só sábado choveu, mas mesmo assim deu para ir pra Geribá. Domingo e segunda curtimos um sol foda. Fomos para a Praia Brava e Ferradurinha! Sábado a noite fomos pro Anexo e domingo minhas amigas foram na We Love Búzios, eu não fui pq não curto festa de música eletrônica, preferi curtir um barzinho.

Dessa vez não passei nenhum perrengue. Deu tudo certo, só minha amiga que se irritou comigo pq eu reclamava que ela demorava muito pra se arrumar! Iuahiuahaiuhaiu
Acredita que ela tomou banho e fez escova antes de ir pra praia? ¬¬






3 comentários:

Monica disse...

Pelas fotos já dá pra ver que foi muito divertido!

bjossss

Celamar Maione disse...

Hummmmmmmm bom se divertir assim ao lado de amigos.....
Na escova ? risos.
Acredito. Você escreveu.
Nós mulheres....

Beijos

Jesielli disse...

ola!! flor ameii ...
e seu blog tbm ta muiito show!!
AdOoOoOooro.... :)
já to te seguindo me segue tbm..
sou nova aqui e quero novas amizades tbm,adoraria poder contar com voce...

mil´s beijinhos pra te...