sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Búzios no feriadão!



Hoje me preparo para minha segunda viagem do ano paga com meu dinheirinho [tão bom]. Dessa vez vou com um outro grupo de amigas: da faculdade. Assim como da outra vez, não vou para uma cidade desconhecida, vou pra Búzios. Já fui pra Búzios diversas vezes, mas nunca fiquei em pousada em frente à praia, nem fui com tantas amigas juntas.
A viagem é em homenagem a Bia, que faz aniversário no dia 11 de outubro. No início ela queria levar vários amigos e alugar uma big casa. Algumas pessoas desistiram e nós (amigas da faculdade) não, então ela arrumou essa pousada em Geribá.

Nossos planos eram: praia de dia, Rua das Pedras e night de noite. Perfeito. O problema é que essa semana o tempo fechou aqui no Rio, hoje está caindo uma chuva danada! Mesmo assim estamos animadíssimas! Ainda posso pegar uma praia e quem sabe a piscina é aquecida? Vamos ter que arrumar alguma coisa pra fazer de dia, mas a previsão diz que domingo vai abrir um sol, então nem tudo está perdido.

Acho que dessa vez não vou passar perrengue como passei em Ilha Grande.Tirando um sapato novo que acho que vai apertar meu pé, tudo tende a ser maravilhoso. Viajar com as amigas, não tem nada melhor. Tenho certeza que vou voltar com muita história pra contar.

Um comentário:

Carolina Martínez disse...

que ótimo que vc vai viajar! eu vou ficar aqui fazendo a monografia! que ótemoo ne!? boa viagem!