sábado, 21 de março de 2009

Tempo pra que tempo?

Ando numa correria enorme.
Trabalho, faculdade, GAP, PGE e agora acabo de me inscrever
no projeto da L’oréal Brandstorm que minha faculdade participa.
Estou muito animada pra começar, mas ainda não parei com meu grupo e o professor para me estruturar e começar a organizar as coisas.
Nos precisamos criar um novo produto que será lançado pela L’oréal, esse produto não será lançado de verdade, mas o processo é o mesmo. Criar o produto, defender sua viabilidade, fazer um plano de negócio, fazer um planejamento de comunicação, etc. e ainda apresentar para a banca da L’oréal em inglês. Vai ser muito trabalho.
Ainda não estou certa se meu grupo está tão motivado quanto eu, pelo menos meu amigo Edu disse que está. Então, vamos que vamos! Vou dar o meu máximo.

Nenhum comentário: