sábado, 7 de março de 2009

Confesso que invadi a Sessão




Fiz um coisa muito feia.
Tive medo de pagar um mico, mas valeu a pena.
Minhas amigas me chamaram para ver "Quem quer ser um Milionário?". Cheguei atrasada no cinema, elas já tinham entrado e a sessão estava lotada. Me bateu um desespero. Vim até aqui pra assistir filme sozinha? Ah não! Piorando ainda mais, esqueci a carteirinha de estudante. Isso quer dizer R$16,00 na lata. Liguei pra minha amiga pra contar a situação ela falou: "Compra pra qualquer filme no horário mais próximo que eu estou guardando um lugar pra você".


Está bem, desembolsei os 16 e comprei bilhete para A Pantera Cor de Rosa. Como no Cinemark do Plaza eles olham seu bilhete na entrada e você vai pra sala sozinha, fui toda serelepe pra sala 6. Quando estou chegando perto vejo que tem um bilheteiro conferindo o bilhete das pessoas que entravam na sala 6. E agora? Já tava na reta certinha pra entrar na sala, tive que fazer uma curva, dar uma disfarçada, mas beleza, fingi que lembrei de comprar a pipoca. O bilheteiro ficou olhando pra mim, deve ter pensado exatamente o que era. Eu estava tentando fura a sessão. Piorando um pouco mais a bateria do meu celular estava acabando (ela sempre acaba do nada). Eu precisava avisar a minha amiga. Consegui falar, ela levou o bilhete dela pra mim e me encontrou no banheiro. O dela, bom, ela acabou de sair, o cara deveria lembrar. Na hora ele não pediu meu bilhete (Ufa!). Sou péssima pra essas coisas de mentira, fiquei o filme todo pensando que alguém não acharia lugar pra sentar por minha causa. Mas talvez fosse uma casal e aproveitaram pra ficar mais juntinhos...
Ah o filme? Maravilhoso!! É tensão do início ao fim, deixa com os olhos grudados na tela, não é a toa que ganhou oito Oscars: Melhor Filme, Diretor, Roteiro Adaptado, Fotografia, Edição, Trilha Musical, Canção ("Jai Ho") e Mixagem de Som.
Obs: Isso no menino é cocô.

Um comentário:

[camille paixão] disse...

nossa! Carol, jah passei tb uns apertos lah no Cinemark do Plaza, mas prefiro não comentar...rs.

Essa semana eu assisto. Estou supercuriosa pra saber o que que tem de mais mais em 'Quer quer ser milinário?'

=]