domingo, 5 de abril de 2009

Família

Fico muito triste quando não me obedeço, quando não faço o que me verdadeiro eu quer. Preciso aprender a me ouvir mais. Ontem queria sair, mas quando comecei a me arrumar minha vontade era de ficar em casa. Acabei saindo. Resultado: Um domingo inválido, sem ânimo e sem força. Se eu tivesse ficado em casa, ao invés de ir pra Boate, teria acordado cedo, pego um sol na piscina, adiantava uns trabalhos da faculdade, almoçava com meu pai. Depois resolvia outro trabalho na casa da minha amiga. Ao invés disso dormi a manhã toda, almocei e não resolvi nem metade dos trabalhos que tinha que fazer no fim-de-semana.

Com um fim de semana desse fiquei idealizando como seria um bom daqui a alguns anos.Me imagino mãe, mimando meus filhotes, levando pro club, pro teatro, cinema, almoçando com meus pais no domingo, um maridão legal do meu lado, um vida financeira estável. Me vejo muito feliz assim. Tenho amigas que só pensam no sucesso na carreira. Eu penso também, mas a vida é tão curta pra gente só priorizar isso na vida. Ter uma família pra mim é tão importante quanto ser bem sucedida. Não me vejo feliz morando num apartamento enorme, sozinha e velha.

3 comentários:

Rosi Rabelo disse...

'Sei que ter uma família é importante, você não está errada em querer isso. Mas eu, assim como suas amigas ainda penso no sucesso da carreira! =)
Gostei do blog. ;)
Beeeijo.

jorge fortunato disse...

Olá Carolina
Existem coisas na vida que não tem preço. Estar coma família é uma delas.
Te agradeço a visita no Acabou o caviar? e aproveito para informar que a peça Tom e Vinícius fica em cartaz até 31 de maio no Teatro Carlos Gomes - Tel: 2232-8701).
Abraço

[camille paixão] disse...

acho que domingo e casa faz a gnt [re]pensar na vida....rs.

sucesso!
=]